Novas Bolsas CADOS | Fundação Amélia de Mello 2022-23

Quarta-feira, Junho 8, 2022 - 17:30

A Universidade Católica Portuguesa (UCP), através da CADOS, abre concurso para atribuição de bolsas de investigação para mestrandos(as) e doutorandos(as) em regime de dedicação exclusiva, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da UCP. O concurso abrangerá as áreas de Arte, Cultura e Humanidades; Ciências Sociais (incluindo Direito, Ciências Políticas, Ciências da Comunicação, Ciências da Educação e e Psicologia); Religião e Teologia bem como Saúde e Biotecnologia.

As bolsas serão financiadas ao abrigo do Protocolo entre a Fundação Amélia de Mello e a Universidade Católica Portuguesa.

O concurso está aberto entre 4 de julho de 2022 e as 17h00 (hora de Lisboa) de 15 de julho de 2022.

EDITAL E CANDIDATURAS