Colóquio «ReliMM - A Religião nas Múltiplas Modernidades» - 7ª edição

Universidade do Porto

PortoPorto4099-002
Ver localização

Realiza-se, nos dias 30 de junho e 1 de julho de 2022, a 7ª edição do Colóquio ReliMM - A Religião nas Múltiplas Modernidades, coorganizado pelo UCP-CEHR.

Colóquio ReliMM - A Religião nas Múltiplas Modernidades, é um encontro anual que reúne investigadores que estudam a religião e as religiões no contexto das múltiplas modernidades, com vista a contribuir para uma aproximação interdisciplinar e facilitar a criação de contextos de circulação e cooperação em rede.

O Colóquio tem como oradores/as investigadores/as em diferentes fases da sua carreira científica, promovendo de um modo especial a participação daqueles/as que estão numa fase inicial. Esta abertura de diálogo e partilha científicas interdisciplinares a várias gerações confere ao evento um caráter de salutar discussão em torno de reflexões e resultados de trabalhos de pesquisa.

O encontro terá lugar no Instituto de Sociologia da Universidade do Porto (I-UP) e decorre no Edifício FLUP I&D, nos dias 30 de junho e 1 de julho de 2022.

MAIS INFORMAÇÕES