Provas de Doutoramento em Teologia de Tiago Miguel Fialho Neto

Terça-feira, Maio 2, 2023 - 15:41

Tiago Miguel Fialho Neto defendeu a sua tese de Doutoramento em Teologia, especialidade Teologia Prática, intitulada "Identidade crente e narrativa de vida. A narratividade da fé na trajetória de vida de catequistas de adultos".

2023-04-20 Provas de doutoramento Tiago Miguel Fialho Neto

As provas de doutoramento tiveram lugar no passado dia 20 de abril, no Auditório Cardeal Medeiros, em Lisboa.

O júri integou os seguintes Professores Doutores:
- Juan Pablo García Maestro, professor do Instituto Superior de Pastoral da Universidade de Salamanca (arguente);
- Alzirinha Rocha de Souza, professora da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (arguente);
- João Manuel Correia Rodrigues Duque, professor catedrático da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa;
- Luís Miguel Figueiredo Rodrigues, professor auxiliar da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa;
- Alfredo Manuel Matos Alves Rodrigues Teixeira, professor associado da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa (orientador).