Os grandes desafios da Humanidade: ODS 13 - Ação Climática

Quarta-feira, Janeiro 12, 2022 - 17:32

A Universidade Católica Portuguesa, atenta aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, criou para os alunos de Licenciatura e Mestrado das suas Unidades Académicas uma nova Unidade Curricular de 3 ECTS, designada “Os grandes desafios da Humanidade: ODS 13 - Ação Climática”.

A Unidade Curricular pode ser frequentada pelos alunos dos Programas graduados da Faculdade de Teologia como unidade extracurricular integrando o Suplemento ao diploma.

» Regime online, 4ª-feiras, das 17h30 às 20h15, dias 20 e 27 de abril, 11, 18 e 25 de maio e 1 de junho.

» Lecionação em língua portuguesa.

» Docentes de diferentes Unidades Académicas da UCP:

• António Cortês - Escola de Lisboa da Faculdade de Direito (Sede)
  • Filipa Pires de Almeida (CLSBE)
  • João Manuel Duque – Faculdade de Teologia (Centro Regional de Braga)
  • Margarida Silva – Escola Superior de Biotecnologia (Centro Regional do Porto)
  • Nuno Moreira da Cruz (CLSBE)
  • Paulo Alexandre Ribeiro – IGOS (Centro Regional de Viseu)

» Máximo de 45 alunos. Os primeiros 5 inscritos de cada faculdade têm lugar garantido.

» Propina mensal: 33,30 €/mês x 5 meses

Inscrição Online :

O período de inscrições decorre de 24 de janeiro a 4 de fevereiro de 2022.

Os 5 primeiros alunos inscritos têm lugar garantido.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

syllabus da UC