X Jornada de Teologia Prática "O Apelo do Essencial" - Adiada

BragaBraga4710-362
Ver localização

** EVENTO ADIADO **

"O Apelo do Essencial" é o tema da 10ª edição da Jornada de Teologia Prática que a Faculdade de Teologia está a organizar para decorrer em Braga e em Lisboa.

São coordenadores do evento os Professores Alfredo Teixeira e João Eleutério (FT-Lisboa) e o Prof. Luís M. Figueiredo Rodrigues (FT-Braga).

Lugar privilegiado de encontro entre diferentes saberes, sob o horizonte da indagação teológico-prática, somos desafiados pelo «apelo do essencial». Depois de todas as crises – das instituições, da religião, das identidades, da economia, do clima –, quando tudo parece desfazer-se, o apelo do essencial ganha uma particular urgência.

Em Braga, a Jornada decorrerá no Auditório Prof.Doutor Manuel Isidro Alves, no Campus Camões da Universidade Católica Portuguesa, entre as 21h00 e as 23h00.

Inscrições (a partir de 2 de março de 2020)

| Direção da Faculdade de Teologia | secretaria.facteo@braga.ucp.pt | 253 206 114

Inscrição presencial: Direção da Faculdade de Teologia | Inscrição no próprio dia: antes do início da jornada, dependendo da disponibilidade da sala | Inscrição gratuita: alunos inscritos como ordinários nos cursos conferentes de grau da FT, docentes e funcionários da UCP | Inscrição para antigos alunos: 50% desconto.

Inscrições online -- ** EVENTO ADIADO **

Cartaz - X Jornada Apelo do essencial