Sessão de abertura do ano académico 2024/2025

BragaBraga (São Vicente), Braga4710-362
Ver localização
2024-09-27 Sessão Abertura do Ano Académico banner
No início de mais um ano académico, acolhendo os novos estudantes e celebrando fraternalmente os valores que unem toda a comunidade académica, a Faculdade de Teologia promove uma sessão de abertura que decorrerá no dia 27 de setembro, sexta-feira, às 11h30, no Auditório Isidro Alves| UCP-Centro Regional de Braga.

Aberta a todos amigos da Faculdade de Teologia, a sessão incluirá uma mesa-redonda intitulada "Imaginar a teologia”, que será moderada por Cátia Tuna e Rui Pedro Vasconcelos e terá a participação de Isabel Varanda, Joaquim Félix de Carvalho e Sérgio Leal.

A sessão também poderá ser acompanhada presencialmente em Lisboa e no Porto. Todos os alunos, colaboradores e docentes da Faculdade são convidados a assistir à transmissão na Sala de Exposições (2º Piso do Ed. da Biblioteca) no campus de Lisboa e na sala EC018 (Auditório Corticeira Amorim) no campus do Porto.

As atividades académicas da Faculdade serão suspensas durante o evento, que será transmitido em direto no canal Youtube da Faculdade de Teologia.

cartaz