Seminário Internacional de História Religiosa Medieval "Santuários, Relíquias e Peregrinações"

Quinta-feira, Novembro 4, 2021 - 18:00 a 20:00

Universidade Católica Portuguesa

Ver localização

O Seminário Internacional de História Religiosa Medieval retoma a tradição dos ciclos anteriores do Seminário de História Religiosa Medieval, interrompidos em 2013. Sublinhando agora o seu âmbito internacional, este novo figurino resulta de uma parceria do Centro de Estudos de História Religiosa (UCP-CEHR) com o Instituto de Estudos Medievais (IEM- NOVA/FCSH).

No ano de 2021/2022, e em articulação com a PEREGRINATIO, Rede de Investigação para o estudo da peregrinação na Idade Média Portugal, o Seminário terá como temática geral "Santuários, relíquias e peregrinações".

As sessões decorrerão na primeira 5ª feira de cada mês, às 18h, via oline (zoom colibri) e abertas a todos os interessados.