Conferência - Abraham dans l'iconographie des trois monothéismes: la guerre de l'Election

Quinta-feira, April 29, 2021 - 14:00 a 15:30

Universidade Católica Portuguesa

Ver localização

Realizar-se-á no dia 29 de abril, a Conferência «Abraham dans l'iconographie des trois monothéismes: la guerre de l'Election», proferida por Sonia Fellous (L'Institut de recherche scientifique et d'histoire des textes - CNRS). A conferência está integrada no Ciclo de conferências: "Representações do Judaísmo na Arte, na História e na Literatura", organizado pela Cátedra de Estudos Sefarditas «Alberto Benveniste» da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, em colaboração com o Centro de Estudos de História Religiosa (UCP-CEHR).

Este encontro funcionará por videoconferência, com recurso à plataforma Zoom-Colibri.

A participação carece de inscrição online obrigatória para posterior envio de link de acesso à sessão, para o email secretariado.cehr.ft@ucp.pt.

Horário da Conferência: 14.00h

CEHR - Cartaz Conferência Representações do Judaísmo na Arte, na História e na Literatura