X Jornada de Teologia Prática "O Apelo do Essencial" - Adiada

Palma de Cima
LisboaLisboa1600
Show map

"O Apelo do Essencial" é o tema da 10ª edição da Jornada de Teologia Prática que a Faculdade de Teologia está a organizar para decorrer em Lisboa e em Braga.

São coordenadores do evento os Professores Alfredo Teixeira e João Eleutério (FT-Lisboa) e o Prof. Luís M. Figueiredo Rodrigues (FT-Braga).

Lugar privilegiado de encontro entre diferentes saberes, sob o horizonte da indagação teológico-prática, somos desafiados pelo «apelo do essencial». Depois de todas as crises – das instituições, da religião, das identidades, da economia, do clima –, quando tudo parece desfazer-se, o apelo do essencial ganha uma particular urgência.

Em Lisboa, a Jornada decorrerá no Auditório Cardeal D. António Ribeiro, no Campus de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa, entre as 9h30 e as 17h30.

Inscrições (a partir de 2 de março de 2020)
  • Taxa única de inscrição: 20.00 €;
  • A Jornada é de inscrição obrigatória mediante formulário online, presencialmente no Gabinete de Apoio à Formação Avançada ou, no próprio dia, antes do início da sessão, dependendo da disponibilidade da sala.

INSCRIÇÃO ONLINE     PROGRAMA

Cartaz Jornadas Teologia Prática 2020