X Jornada de Teologia Prática "O Apelo do Essencial"

Inscrições até 6 de outubro 2020

Para darmos continuidade ao espírito de comunidade que se tem desenvolvido em torno destas Jornadas, caso pretenda contribuir com um donativo para esta iniciativa, convidamo-lo a apoiar a FT nesta missão.

Em resposta à sua inscrição, receberá uma referência MB sem valor associado (residente em Portugal) ou o IBAN da Universidade Católica Portuguesa (não residente em Portugal).
No caso de contribuir para esta iniciativa, ser-lhe-á emitido um recibo-donativo.

A submissão da inscrição, ser-lhe-á atempadamente confirmada via email.

Todas as informações e materiais disponibilizados serão enviados via email.

Qualquer esclarecimento que seja necessário poderá contactar o Gabinete de Apoio à Formação Avançada:

(+351) 217 214 154 | gafa@ft.lisboa.ucp.pt

Os dados recolhidos no presente formulário serão processados e armazenados informaticamente e em suporte papel.

A informação fornecida será tratada de forma confidencial e utilizada exclusivamente para fins de gestão escolar e para as demais finalidades indicadas em 3. destas condições.

A informação prestada nestas condições aplica-se igualmente ao tratamento de dados pessoais («toda a informação relativa a uma pessoa identificada ou identificável, independentemente da sua natureza e suporte») recolhidos ou gerados no âmbito da frequência, acesso ou utilização dos cursos e serviços da Universidade Católica Portuguesa, bem como dos contactos estabelecidos com qualquer dos Centros Regionais, Unidades Académicas ou Escolas da Universidade Católica Portuguesa.

CONDIÇÕES DE CONFIDENCIALIDADE E TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS