XII Jornada de Teologia Prática "Ca(u)sa Comum: Uma Utopia?"

Inscrições até 28 de março de 2023
Após a submissão receberá confirmação de receção da inscrição por e-mail.

Para qualquer esclarecimento poderá contactar: (+351) 217 214 154 | extuniv.ft@ucp.pt

Os dados recolhidos no presente formulário serão processados e armazenados informaticamente e em suporte papel.

A informação fornecida será tratada de forma confidencial e utilizada exclusivamente para fins de gestão escolar e para as demais finalidades indicadas em 3. destas condições.

A informação prestada nestas condições aplica-se igualmente ao tratamento de dados pessoais («toda a informação relativa a uma pessoa identificada ou identificável, independentemente da sua natureza e suporte») recolhidos ou gerados no âmbito da frequência, acesso ou utilização dos cursos e serviços da Universidade Católica Portuguesa, bem como dos contactos estabelecidos com qualquer dos Centros Regionais, Unidades Académicas ou Escolas da Universidade Católica Portuguesa.

CONDIÇÕES DE CONFIDENCIALIDADE E TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS