Provas de Doutoramento em Teologia “Le Pardon entre Memoire et Esperance. Pour une Lecture Theologique de Paul Ricoeur”

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022 - 15:00 a 17:30

Susana de Sousa Vilas Boas, candidata a provas de Doutoramento em Teologia, na área de Teologia Sistemática, defende a sua tese intitulada “Le Pardon entre Memoire et Esperance. Pour une Lecture Theologique de Paul Ricoeur” no próximo dia 21 de janeiro, às 15h00.

Foi orientador da tese o Doutor João Duque, professor da Faculdade de Teologia da UCP e coorientador o Doutor Johan Verstraeten, professor da Catholic University of Leuven.

As provas realizar-se-ão por videoconferência, perante um júri presidido pelo Vice-Reitor, Prof. Doutor José Manuel Pereira de Almeida. O júri deliberou que a arguição ficará a cargo dos Doutores René Armand Dentz Júnior, professor da Pontificia Universidade Católica de Minas Gerais, e do Doutor Jorge Teixeira da Cunha, professor catedrático da Faculdade de Teologia da UCP.

A inscrição para assistir às referidas provas terá de ser feita até ao dia 20 de janeiro de 2022, às 16.30h, aqui.