Formação Avançada - O Papa Francisco e a Questão Moral

Palma de Cima
LisboaLisboa1649-023
Ver localização

O Curso O Papa Francisco e a Questão Moral tem como objetivo proporcionar uma formação especializada para identificar as questões de ética na vida quotidiana, procurando compreendê-las na sua complexidade e desenvolver a capacidade de um agir responsável.

Com início a 4 de outubro, sob a orientação do Prof. Doutor José Manuel Pereira de Almeida, a iniciativa é direcionada a agentes ligados aos domínios da educação, comunicação, cultura, mediação social, desenvolvimento humano, liderança e assistência religiosa, recursos humanos e comissões de ética; estudantes de diferentes programas do ensino superior interessados em formação especializada no domínio da Ética, da Teologia e dos Estudos de Religião e outros públicos interessados em formação contínua.

As inscrições decorrem de 5 a 30 de setembro 2022 mediante a submissão de formulário online.

MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES