Formulário de Inscrição - Jornadas de Teologia 2022 «O Reconhecimento da Fraternidade. Fundamentos, Hermenêuticas e Desafios da 'FratelliTutti'»

Após a submissão do formulário, o secretariado do evento confirmará a receção da inscrição através do envio de e-mail para o seu endereço.
Dados Pessoais

Os dados recolhidos no presente formulário serão processados e armazenados informaticamente e em suporte papel.

A informação fornecida será tratada de forma confidencial e utilizada exclusivamente para fins de gestão escolar e para as demais finalidades indicadas em 3. destas condições.

A informação prestada nestas condições aplica-se igualmente ao tratamento de dados pessoais («toda a informação relativa a uma pessoa identificada ou identificável, independentemente da sua natureza e suporte») recolhidos ou gerados no âmbito da frequência, acesso ou utilização dos cursos e serviços da Universidade Católica Portuguesa, bem como dos contactos estabelecidos com qualquer dos Centros Regionais, Unidades Académicas ou Escolas da Universidade Católica Portuguesa.

Condições de confidencialidade e tratamento de dados pessoais