Segunda-feira, Novembro 4, 2024 - 14:30

Travessa de Palma
LisboaSão Domingos de Benfica, Lisboa1649-023
Ver localização

Adriano Alves Batista defende o Relatório Final de Mestrado em Ciências Religiosas sobre o tema «“A Fraternidade”: contributos da Unidade Letiva 4 do 5º ano de Educação Moral e Religiosa Católica no desenvolvimento de uma Oficina de Formação para todos os Professores».

A prova pública vai ter lugar na sala de reuniões da Direção da Faculdade de Teologia, em Lisboa, no dia 4 de novembro de 2024, às 14h30. Lugares limitados aos convidados do aluno.

Para assistir às referidas provas por meios telemáticos envie um pedido por email para direcao.ft@ucp.pt, com a sua identificação, até um dia antes do início da realização da prova.