Sessão Pública de Apresentação «Breve Tratado das Virtudes Desportivas»

Wednesday, April 27, 2022 - 18:00 to 19:30

Palácio Foz

Praça dos Restauradores 13
LisboaLisboa1250-187
Show map
Convite lançamento Breve Tratado Virtudes Desportivas

No próximo dia 27 de abril, no âmbito da sua regular atividade, a Cátedra Manuel Sérgio «Desporto, Ética e Transcendência» da Universidade Católica Portuguesa, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, apresenta mais um volume da sua coleção, editada na UCEditora, sob o título «Breve Tratado das Virtudes Desportivas»

O volume é o resultado de um trabalho colaborativo que aproxima experiências e saberes diversos, reunindo autores como o Cardeal Tolentino Mendonça, Manuel Sérgio, Carlos Fiolhais, Gonçalo M. Tavares, António Bagão Félix, Marçal Grilo, Raquel Vaz-Pinto, Maria do Céu Patrão Neves, Nuno Delgado, entre outros.

A sessão pública, que conta com a presença de Gonçalo M. Tavares (FMH - ULisboa), Inês Espada Vieira (FCH-UCP), Manuel Sérgio e os coordenadores da obra, Alexandre Palma (FT-UCP) e João Eleutério (FT-UCP), terá lugar no Museu Nacional do Desporto, pelas 18h.