Seminário Internacional de História Religiosa Medieval "Santuários, Relíquias e Peregrinações"

Quinta-feira, Maio 5, 2022 - 18:00 a 20:00

No dia 5 de maio, realiza-se a 7ª sessão do Seminário Internacional de História Religiosa Medieval, que resulta de uma parceria do Centro de Estudos de História Religiosa (UCP-CEHR) com o Instituto de Estudos Medievais (IEM- NOVA/FCSH).

No ano de 2021/2022, e em articulação com a PEREGRINATIO, Rede de Investigação para o estudo da peregrinação na Idade Média Portugal, o Seminário terá como temática geral "Santuários, relíquias e peregrinações".

A sétima sessão deste seminário, intitulada "Vivências religiosas e espaço sagrado no interior do Brasil", será orientada por Renata Cristina do Nascimento (Universidade Estadual de Goiás – UEG; Pontifícia Universidade Católica de Goiás) e terá lugar por videoconferência, às 18h00.

LINK SESSÃO ZOOM

MAIS INFORMAÇÕES