Quinta-feira, Novembro 17, 2022 - 15:00

Universidade Católica Portuguesa

LisboaLisboa1649-023
Ver localização

Rosa Maria Tavares Gouveia Machado defende o Relatório Final de Mestrado em Ciências Religiosas sobre o tema “Contributos da Pedagogia Salesiana e da Pedagogia do Serviço para a construção da fraternidade. Análise da Unidade Letiva do 5º Ano EMRC: Construir a fraternidade”.

A prova pública vai ter lugar na sala de reuniões da Direção da Faculdade de Teologia, em Lisboa, no dia 17 de novembro de 2022, às 15h00. Lugares limitados aos convidados do aluno.

Para assistir às referidas provas por meios telemáticos envie um pedido por email para direcao.ft@ucp.pt, com a sua identificação, até um dia antes do início da realização da prova.