A Católica associa-se à Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, através do Centro de Acolhimento ao Peregrino, do Encontro do Papa Francisco com Jovens Universitários e da Casa da Economia de Francisco, no campus de Lisboa-Sede.
Estas iniciativas vão implicar várias restrições de acesso aos edifícios e serviços deste campus durante o mês de julho e o início de agosto.
Informação para candidatos:
A partir do dia 20 de julho e até 6 de agosto o acesso aos edifícios está interdito a quem não esteja identificado com o cartão da Universidade.
Deste modo, todos os candidatos deverão esclarecer as questões via e-mail. Durante este período não será possível realizar atendimento presencial, assim como efetuar visitas às instalações no campus.
E-mail: direcao.ft@ucp.pt
Candidate-se aqui aos nossos programas aqui
Informação para estudantes da UCP:
De 20 de julho a 6 de agosto, o acesso aos edifícios será controlado, através da apresentação do cartão UCP ao vigilante que estiver nestas entradas:
Edifícios 1, 2 e 3 – Entrada principal
Edifício 4 – Piso 0
Edifício 5 – Piso 1 (para acesso a todos os andares) e Piso 0 (exclusivamente para acesso ao bar)
Horário dos edifícios: 8:00 às 19:00 (exceto situações de avaliações a decorrer)
A partir do dia 24 de julho e até 6 de agosto, todos os serviços e lojas do edifício 4 (edifício da biblioteca) estarão encerrados ao público, sendo a sua respetiva atividade assegurada online.
No que toca à biblioteca, haverá a possibilidade de entrega de livros mediante agendamento, através de um balcão com acesso exterior, sendo os restantes serviços disponibilizados online.
Relativamente a bares e cantinas, apenas estarão em funcionamento os localizados no edifício 5, que estão também acessíveis aos voluntários da JMJ e aos peregrinos.
Saiba mais sobre as restrições de acesso e normas de funcionamento aqui.