Violência verbal e psicológica (Violência escolar) entre pares na adolescência. Educação Moral e Religiosa Católica um contributo para a prevenção da mesma.

Tuesday, February 23, 2021 - 14:30 to 16:30

Universidade Catolica Portuguesa

Rua de Camões 60
BragaBraga4710-362
Show map

Maria Teresa Fernandes Soares da Costa defende o Relatório da Prática de Ensino Supervisionada no âmbito do Mestrado em Ciências Religiosas - EMRC sobre o tema  "Violência verbal e psicológica (Violência escolar) entre pares na adolescência. Educação Moral e Religiosa Católica um contributo para a prevenção da mesma".

A dissertação foi orientada pela Prof. Doutora Maria Isabel Pereira Varanda .

A prova pública vai ter lugar por videoconferência, no dia 23 de fevereiro de 2021, às 14h30. Assista aqui neste link.

Para assistir às referidas provas, deverá enviar um pedido por email para direcao.ft@ucp.pt, com a sua identificação, até 1 dia antes do início da realização da prova.