Católica OpenDay 2022 - Talento para o Futuro (online)

Wednesday, March 9, 2022 - 10:00 to Thursday, March 10, 2022 - 19:00
Católica Open Day 2022

4.ª edição Católica | Talento para o Futuro

Quais as principais dúvidas no momento de escolher um curso e como ultrapassá-las? Como é ser estudante na Católica? Que competências procuram os empregadores e como veem o futuro das suas áreas profissionais?

Junta-te a nós e participa na 4.ª edição do OpenDay nacional da Universidade Católica Portuguesa Talento para o Futuro, em formato digital, pensado para ajudar os jovens na escolha da sua licenciatura. Será um momento partilha de experiências e informação sobre os cursos da UCP.

Ao longo dos dias 9 e 10 de março, entre as 10h00 e as 19h00, poderás contactar diretamente connosco através dos nossos Stands Virtuais, para esclareceres todas as tuas dúvidas.

O evento principal decorre no dia 9 de março, em live streaming, e começa às 16h30. Estudantes, alumni, docentes e empregadores vão dar o seu testemunho. O evento será moderado por Joana Cruz, locutora da RFM rádio.