4º Workshop II Seminário Manuel Sérgio «Virtudes Desportivas»

Wednesday, October 27, 2021 - 18:30 to 19:15
Lisboa1649-023
Show map
Workshop 4 - Virtudes Desportivas

Em cooperação com o Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), este seminário está estruturado em 5 Workshops online, entre as 18h30 e as 20h00, e confere Certificação para Técnicos de Exercício Físico e Treinadores (componente geral).

Decorrerá no próximo dia 27 de outubro 2021, das 18h30 às 20h00, via zoom colibri, o quarto Workshop, consagrado aos temas: Justiça, Maria do Céu Patrão Neves| Humor, António Bagão Félix | Tolerância, Raquel Vaz-Pinto.

O Workshop conta com a presença de Maria do Céu Patrão Neves, Professora da Universidade dos Açores, António Bagão Félix, membro do Conselho Superior e presidente do Conselho Fiscal da Sociedade Científica da UCP, e Raquel Vaz-Pinto, Professora convidada da FSCH - UNL.

O Seminário confere creditação (0.3 UC por Workshop)* e a participação carece de inscrição online obrigatória.

Inscrição Gratuita.

*Em cooperação com o IPDJ, este Seminário confere certificação para Técnicos de Exercício Físico e Treinadores (componente geral).