A Verdade como valor Primordial e o contributo da Educação Moral e Religiosa Católica para o seu aprofundamento...

Quinta-feira, Julho 16, 2020 - 11:00 a 13:00

Universidade Católica Portuguesa

Palma de Cima
LisboaLisboa1649-023
Ver localização
Cristina Isabel Fonseca Nunes Alves defende a dissertação de Mestrado em Ciências Religiosas sobre o tema "A Verdade como valor Primordial e o contributo da Educação Moral e Religiosa Católica para o seu aprofundamento. Contributo para a primeira unidade letiva do 4º ano Ser Verdadeiro – do programa de escolaridade da Educação Moral e Religiosa Católica."

A dissertação foi orientada pelo Prof. Doutor Domingos Terra e Mestre Cristina Sá Carvalho.

A prova pública vai ter lugar por videoconferência, conforme o disposto pelo Despacho ADM/0065/2020 de 26 de março, no dia 16 de julho de 2020, às 11h00.

Para assistir às referidas provas, deverá enviar um pedido por email para direcao.ft@ucp.pt, com a sua identificação, até 1 dia antes do início da realização da prova.