Inscrições Abertas | III Colóquio Internacional Desporto, Ética e Transcendência «Desporto e Ca(u)sa Comum» - 2022

Tuesday, May 10, 2022 - 11:44

No próximo dia 2 de junho, o Instituto de Estudos de Religião da Universidade Católica Portuguesa, em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude/Plano Nacional de Ética no Desporto e o Centro de Investigação em Teologia e Estudos de Religião (UCP-CITER), acolherá o III Colóquio Internacional Desporto, Ética e Transcendência «Desporto e Ca(u)sa Comum» | 2022, integrado no Projeto da Cátedra «Manuel Sérgio» - Desporto, Ética e Transcendência.

O Colóquio confere Certificação para Título Profissional de Treinador de Desporto e Titulo Profissional de Técnico de Exercício Físico/Diretor Técnico.

Participação gratuita mediante inscrição online, até ao dia 27 de maio 2022.

O evento decorrerá no campus de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa, no Auditório Cardeal Medeiros, pelas 09h00-18h00.

O Programa e Formulário de inscrição podem ser consultados AQUI.