III Jornada de Filosofia da Religião: “A viragem teológica da fenomenologia francesa”

Wednesday, September 8, 2021 - 15:06

A Jornada de Filosofia da Religião está de regresso no dia 25 de Setembro. O evento tem como tema “A viragem teológica da fenomenologia francesa” e decorre no Auditório Isidro Alves, na Universidade Católica em Braga, das 9h30 às 17h30.

As jornadas, acreditadas como formação de curta duração para professores do ensino básico e secundário, terão como palestrantes convidados Andreas Lind, s.j., Carlos Morujão, João Manuel Duque e João Paulo Brito da Costa.

As inscrições estão abertas e têm um custo de 15 euros até ao dia anterior e de 20 euros no próprio dia, sendo que à acreditação acresce cinco euros ao valor. O almoço está incluído. Pode consultar o programa e inscrever-se aqui.

O encontro é organizado pelo CEFH - Centro de Estudos Filosóficos e Humanísticos da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais e o CITER - Centro de Investigação em Teologia e Estudos da Religião, da Faculdade de Teologia, ambos da Universidade Católica Portuguesa.