Projetos Finalizados

14/11/2019 - 15:59
Revelação no Cinema

Nome: Inês Gil
Formação: Doutora em Esthétique, Sciences et Technologie des Art pela Université Paris 8
Título do Projeto: Estudos da Religião sobre "O tempo como revelação no cinema: Um itinerário (1928-2012)"
Orientador: Prof. Alfredo Teixeira
Centro de Estudos: CERC/CITER

14/11/2019 - 16:04
A Questão Religiosa

Nome: Eulálio Figueira
Formação: Doutor em Ciências da Religião pela Pontificia Universidade Católica de São Paulo
Título do Projeto: História Religiosa sobre "A questão religiosa na formação da República do Brasil e de Portugal e a génese da vitalidade do religioso nos poderes políticos contemporâneos destes dois países"
Orientador: Prof. Paulo Fontes
Centro de Estudos: CEHR

14/11/2019 - 16:28
Espaço e Espiritualidade

Nome: Margarida Rézio
Formação: Doutora em Sociologia pela Universidade Nova de Lisboa
Título do Projeto: História Religiosa sobre "Espaço e Espiritualidade - O caso de uma Congregação Religiosa de Vida Ativa, Elvas c. 1923-c.1962"
Orientador: Prof. António Matos Ferreira
Centro de Estudos: CEHR

16/12/2019 - 10:22
A Vulnerabilidade como Condição Teológica Pós-Moderna

Nome: René Dentz Junior
Formação: Doutor em Teologia pela FAJE, Belo Horizonte
Título do Projeto: A Vulnerabilidade como Condição Teológica Pós-moderna a partir de um 'Deus sem Absoluto'
Orientador: Prof. Doutor João Manuel C. Rodrigues  Duque
Centro de Estudos: CITER