The researchers of CITER publish their investigations in national and international journals and editions. In order to disseminate original and relevant academic studies, CITER also produces several publications in partnership with other publishers.

EPHATA – Revista Portuguesa de Teologia

Editada pela Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa, dando continuidade às revistas editadas pelos seus três núcleos: Theologica (Braga), Didaskalia (Lisboa) e Humanística e Teologia (Porto). O nome da revista traduz o propósito de abertura da Teologia à cultura e a múltiplos saberes, sobretudo em contexto universitário, e evoca o princípio da escuta, inerente à fé cristã.

THEOLOGICA
Revista publicada pelo Núcleo de Braga da Faculdade de Teologia, Universidade Católica Portuguesa, de 1954 a 2018.

Didaskalia
Revista publicada pela Faculdade de Teologia, Universidade Católica Portuguesa, de 1971 a 2018.

REVER - Revista de Estudos da Religião
Publicação quadrimestral resultante da parceria entre o Programa de Pós-graduação em Ciência da Religião da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e o Instituto de Estudos de Religião da Universidade Católica Portuguesa.

Special issues

TEOLITERARIA - Revista de Literaturas e Teologias
Publicação semestral do Programa de Estudos Pós-Graduados em Teologia da Pontifícia Universidde Católica de São Paulo (PUC SP) e do Programa de Pós-Graduação em Teologia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC PR), em parceria com a Associação Latino Americana de Literatura e Teologia (ALALITE) e o Centro de Estudos de Literatura, Teorias do Fenômeno Religioso e Artes (CELTA) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).